sexta-feira, 17 de maio de 2019

Sousplat de crochê - modelo em barbante com gráfico

   Venha conferir mais modelo modelo lindo de sousplat de crochê com o gráfico para quem se animar  de fazer também! Eu sou apaixonada por crochê, e arrisco em dizer que a peça que eu mais gosto de fazer é o sousplat, porque é bonito, e rápido, além de deixar a arrumação da mesa muito mais bela e requintada. Tenho vários tipos aqui em casa, todos feitos por mim, é claro! ^^

O sousplat de crochê é aquele item que dá um toque especial na decoração da mesa, deixando a refeição mais bela e requintada. É uma peça ótima de se fazer, seja por passatempo ou para comercialização, podendo ser confeccionada em vários tamanhos, modelos e diferentes materias, como barbante colorido, barbante cru, linha fina, linha grossa, e em alguns modelos ainda podemos acrescentar miçangas, pedrarias, pérolas, fitas, etc...

  Eu fiz o meu com barbante maxcolor da barroco, que é um barbante mais encorpado, ótimo de se trabalhar, e que deixa o sousplat com uma textura e expessura maravihoas. Fazendo com os pontos conforme o gráfico, ficou com 32cmde diâmetro, tamanho ideal para compor a decoração de uma mesa.

Esse modelo é bem simples, com os pontos básicos do crochê, ideal não só pra quem já domina a arte, mas também para quem é iniciante. Se tiver alguma dúvida, é só comentar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário