domingo, 14 de julho de 2019

Bolsa de crochê com passo a passo

Olá a todos!

Estou vindo postar um trabalho que para mim foi novidade, foi a primeira bolsa de crochê que eu fiz!
Eu vi uma foto de uma bolsa assim e resolvi fazer para mim, mas como não tinha gráfico, eu busquei um modelo de doily que mais combinava e improvisei

Vou compartlhar com vocês o passo a passo de como fiz, espero que gostem!



Passo a passo:
O modelo para o círculo de crochê eu peguei do passo a passo desse site aqui:
Faça do tamanho que você deseja que fique sua bolsa, usando as cores de sua preferência;

Faça dois círculos separados, e depois prenda com ponto baixo e deixe uma parte sem fechar, que é a abertura da bolsa;

Faça a alça com pontos altos, na altura desejada, e prenda com ponto baixo nas extremidades da abertura da bolsa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário