sábado, 15 de maio de 2021

Cestinhos de Crochê - cachepot

Gente, tem cada modelo mais lindo que o outro de cachepot de crochê.

Esses cestinhos de crochê dão aquele up na decoração e além de cachepot pode ter também várias outras utilidades. Além de serem usados para colocar vasinhos de plantas (cachepot), eles também servem para guardar pequenas coisas, servem como porta lápis e canetas, para colocar bijus e joias, para guardar pincéis de maquiagem, servem como lembrancinhas de maternidade e aniversários e etc. Basta soltar a criatividade e colocar a mão na massa... E dá pra ter uma renda extra e tanto fazendo esses cestinhos, já que eles são super práticos de fazer e estão super na moda!

Os cestinhos de crochês podem ser feitos de diversos materiais, como barbantes, fio de algodão, fio de malha... mas o mais comuns são os de fio de malha (e são também os meus favoritos!). Podem ser feitos também em diversas cores, tamanhos e formatos, podendo ser redondos, quadrados, ovais, etc. Vai de acordo com o gosto e necessidade de cada um, esse é uma vantagem do crochê, cada peça pode ser personalizada de acordo com o que o artesão(ã) deseja e precisa. Um luxo!


Compartilho abaixo esse passo a passo maravilhoso que encontrei de um cachepot lindo, no formato redondo, feito em filho de malha. Eu já quero fazer um igual!



Achei também esse passo a passo de um cachepot quadrado maravilhoso, dessa vez feito em fio de algodão. Vale a pena conferir!



Esse que eu achei mostra o passo a passo dos cestinhos usados para lembrancinha de maternidade, focando em deixar os pontos bem retinhos! Muito bom também!




Abaixo compartilho algumas imagens que encontrei, cada uma mais linda que a outra, para ficarem de inspiração! Vale a pena aprender a fazer esse item de crochê tão lindo e prático!












Nenhum comentário:

Postar um comentário