domingo, 31 de março de 2019

Toalha de crochê retangular - modelo com gráfico (crochet pattern)

   A produção do momento é uma toalha de crochê para mesa retangular. É a primeira que eu faço, na verdade estou fazendo, e estou super curiosa para ver o resultado

   Eu acho lindo demais toalha de crochê, e tomei a coragem de fazer uma, essa vai ser para a minha mesa da sala! Escolhi uma cor bem vibrante.

   Já tinha colocado aqui o primeiro quadradinho (square) que eu tinha feito, posto agora o progresso do trabalho. Eu estou gostando muito.

   Levo em torno de 30 minutos para fazer cada quadrado, e os quatro juntos está com 24cm de largura (a medida do quadrado é 12x12cm) fazendo com linha Anne.



Progresso atual do trabalho:


peça solta:

Gráfico:



Nenhum comentário:

Postar um comentário