sábado, 16 de março de 2019

Sousplat de crochê: 12 modelos com GRÁFICO e foto como inspiração!

   Eu sou apaixonada por Sousplat, acho que dão todo um charme e toque especial na arrumação de uma mesa. E vamos combinar, uma mesa bem posta deixa até a comida mai saborosa, não é mesmo!? Então vale a pena fazer uns modelinhos variados para ter em casa.

   Uma dica é que podemos misturar os padrões e cores na hora de servir, além de lindo fica bem descontraídp.

   Vou colocar aqui 12 modelos com gráfico, eu mesma já testei a maioria, são todos muito lindos, vale a pena fazer! Coloco algumas dicas de linha e tamanho também.

   Espero que gostem e pratiquem bastante!


MODELO 1





MODELO 2
Esse modelo ficou com 34 cm de diâmetro, fiz com linha anne.





MODELO 3
Já o modelo abaixo fiz com uma linha que lembra barbante, que é a linha Supremo Esmeralda, ele é bem rápido de confeccionar e ficou com 30cm





MODELO 4
Esse também fiz com a linha Supremo, e eu amei essa cor! Esse modelo acho que é o mais popular, bem, pelo menos é o que eu mais vejo na internet. Ele ficou com 30cm de diâmetro






MODELO 5





MODELO 6





MODELO 7
Esse fica lindo demais, e ele é maior também, ficou com 40cm, fiz com linha Anne.





MODELO 8







MODELO 9
Esse modelo acompanha porta copo, lindo demais!






MODELO 10







MODELO 11






MODELO 12




Nenhum comentário:

Postar um comentário